imagem da materia - Confira os produtos mais procurados e comprados no Paraguai em 2020

30/04/2021

Confira os produtos mais procurados e comprados no Paraguai em 2020


Saiu a lista com os produtos mais procurados e comprados no Paraguai em 2020. Apesar da pandemia e de tudo o aconteceu no mundo por conta da Covid-19, Ciudad del Este seguiu sendo um destino muito procurado por brasileiros que buscam produtos exclusivos, que não são encontrados no Brasil e também economizar com os preços baixos encontrados na cidade.

Sendo assim, a lista de um levantamento realizado pelo site 100fronteiras tem muitos produtos bastane conhecidos do público brasileiro, confira abaixo quem foram os campeões de vendas nas lojas de Ciudad del Este no ano passado. Segundo os lojistas locais os itens mais procurados na cidade foram os seguintes, nessa ordem:

Eletrônicos

Os eletrônicos são sempre muito procurados em Ciudad del Este tanto pelos preços tanto pelos principais lançamentos mundiais chegare sempre com muita agilidade na cidade. Entre os itens estão notebooks, tablets e smartphones com a liderança das duas gigantes Apple e Xiaomi.  Outra opção muito buscada são os SmartPhones, com as lojas Nissei, cellshop, Madrid Center e Nissecell enfatizando a garantir da Samsung do Brasil que passou a atender produtos vindos do Paraguai!

Bebidas

Na segunda colocação aparecem as bebidas, com destaque especial para os vinhos que ganharam espaço no ano de 2020. Se você é amante de um bom vinho, vale a pena ficar de olho nas opções que Ciudad del Este oferece.

Perfumes

Na terceira posição entre os itens mais procurados estão os perfumes. Com grandes lojas especializadas no ramo, como é o caso da Monalisa, onde também são encontrados os próximos itens de nossa lista, Ciudad del Este oferece uma grande vantagem competitiva para os consumidores no que se refere aos preços das principais marcas. É por essa razão que os perfumes fecham o pódio dos produtos mais vendidos em Ciudad del Este em 2020.

Produtos de beleza

Os produtos de beleza vêm logo em seguida. As lojas de Ciudad del Este combinam uma variedade de marcas globais com algunas nascidas na própria região para oferecer uma série de opções nos quesitos maquiagens, cremes e todo o tipo de cosmético.

Vestuário

As roupas e acessórios fecham a nossa lista na quinta posição entre os itens mais vendidos em Ciudad del Este no ano passado. Além da grande variedade de estilos, do casual até os mais extravagantes, um mercado que tem potencial para crescer nos próximos anos é o de acessórios como relógios, pulseiras e bolsas.

Com as campanhas de vacinação contra o Covid-19 se acelerando ao redor do mundo, a expectativa é que nos próximos meses consigamos voltar, cada vez mais, à normalidade e Ciudad del Este deve voltar mais forte do que nunca como pólo de compras para milhares de brasileiros. É o que todos torcemos e esperamos.

Enquanto isso, a cidade segue funcionando dentro de protocolos rígidos de segurança sanitária para oferecer segurança a todos os seus visitantes e compradores. Quando for visitar a cidade não esqueça, máscara, documentos, celular e o seu PowerCredit! Se você ainda não conhece, PowerCredité o app que está sempre na palma da sua mão para te dar aquela força na hora das compras no Paraguai, é crédito na mão, na hora e com até 12 parcelas fixas para pagar em reais só quando você voltar ao Brasil com as sacolas cheias de compras e presentes!

 


Compartilhe nas redes sociais: