imagem da materia - Comprando bicicletas em Ciudad del Este

29/01/2021

Para os amantes das bikes, Ciudad del Este também pode se revelar um paraíso das compras, e é isso que vamos mostrar para você nas próximas linhas!


Apesar de Ciudad del Este ser muito lembrada pelas barganhas que oferece no setor dos eletroeletrônicos, TV’s, Notebooks, Computadores, Smartphones, e itens de perfumaria e vestimenta, não é só esses itens que é possível encontrar na cidade e com bons preços. Para os amantes das bikes, Ciudad del Este também pode se revelar um paraíso das compras, e é isso que vamos mostrar para você nas próximas linhas!

Para os leigos, entre as duas classificações mais gerais de bicicletas temos as bicicletas de estrada, de mais alta performance, mais indicadas para asfaltos e trajetos planos, regulares e as mountain bikes, indicadas para trilhas ou mesmo o uso em trajetos urbanos mais irregulares, com guias e outros obstáculos. Na hora de escolher a sua bike ideal é importante que você esteja atento tanto à especificidade do seu uso quanto ao seu tamanho. Usando como exemplo uma pessoa que tenha na faixa dos 1,70m de altura, a medida recomendável de quadro (esqueleto da bicicleta) para uma bicicleta de estrada é de 54 cm, enquanto para uma mountain bike a medida ideal varia entre 40 e 46cm. Para os iniciantes o recomendável é que se comece a utilizar as Mountain Bikes, por sua versatilidade e equilíbrio.

Como é sempre bom saber, vamos trazer agora uma comparação de preços de um modelo de mountain bike de boa qualidade, que servirá como parâmetro sobre como é possível economizar ao comprar a sua bike, e acessórios, no Paraguai. Fizemos uma pesquisa no mês de novembro verificando os valores em lojas brasileiras e de Ciudad del Este do modelo de mountain bike ProMountain PM650 – Aro 29 e os valores em reais encontrados foram R$ 2.500,00* no Paraguai, e de R$ 3.300,00 nas lojas brasileiras.

Ciudad del Este tem três lojas especializadas no ramo, a Tropical Bike, a Pro Bike e a Delta Bikes PY (PY é também a sigla oficial do Paraguai!), todas localizadas a cerca de três quadras da aduana do lado esquerdo no sentido de quem chega à Ciudad del Este. Além dessas lojas é possível encontrar bikes e acessórios em outras grandes lojas e nos shoppings da cidade. Em nossa busca encontramos peças e acessórios em média de 10 a 20% mais baratos do que no Brasil, o que, dependendo da peça pode representar uma grande economia!

E para aproveitar toda essa economia você pode sempre contar com o crédito  que o PowerCredit te oferece na palma da mão. Para usar o seu PowerCredit na compra de sua bike, peças ou acessórios no Paraguai você só precisa de um smartphone e do seu RG, e o melhor, você pode parcelar tudo em até 12 vezes e a cobrança é feita em parcelas fixas e em reais, você compra no exterior com toda a economia que o Paraguai oferece, mas paga em reais, sem se preocupar com o câmbio.

Clique aqui para saber mais sobre como usar o seu PowerCredit https://www.youtube.com/watch?v=4-ej3vvaU-w

 

*Pesquisas realizadas em dezembro de 2020. Os preços estão sujeitos a variações de valor e condições sem aviso prévio e são praticados de acordo com as políticas comerciais de cada uma das lojas. É sempre importante verificar os preços na data de escolha da sua compra com a sua loja de preferência.


Compartilhe nas redes sociais: