imagem da materia - Comprando bebidas no Paraguai

14/05/2021

Comprar bebidas no Paraguai com bom preço e com qualidade


O álcool está com a humanidade há milênios e apreciar bebidas de qualidade é um “hobby” que já foi mais simples nas décadas passadas. No entanto, em 2021, comprar bebidas tornou-se uma tarefa um pouco complicada.

Este problema se deve a dois fatores, preço e procedência. Não é incomum uma pessoa comprar um whisky de alto padrão, por exemplo, para perceber que o sabor não está correto e que as notas que a bebida adquire do processo de envelhecimento estão erradas.

Problemas como esse, tornam necessário que o consumidor busque lojas com grande reputação e procedência para adquirir produtos “adulterados. Outro problema é o preço, uma vez que bebidas de alto padrão possuem um valor elevado, porém, no Paraguai é possível sanar os dois problemas facilmente e para isso, separamos lojas confiáveis e algumas dicas de bebidas para você!

Shopping China – Se você busca bebidas de qualidade e procedência, o Shopping China é uma das primeiras paradas que você deve fazer. A loja criou sua reputação ao longo de décadas. Aqui você pode garantir bebidas de altíssimo padrão sem correr riscos!

CellShop – Outra gigante do comércio no Paraguai, o CellShop tem uma grande reputação pela variedade de produtos eletrônicos, porém, se engana quem pensa que eles se limitam apenas a isso. Com um portfólio robusto de bebidas, eles entregam qualidade e confiabilidade para todos os seus consumidores.

La Petisquera – Referência em bebidas alcoólicas, a La Petisquera vai além quando o quesito é variedade. Para consumidores exigentes que buscam itens que não são tão simples de encontrar, essa loja pode ser a sua melhor chance de encontrar uma garrafa rara ou uma marca que não seja “mainstream”.

Para colecionadores e amantes de uma boa bebida, encontrar o que se deseja à um preço aceitável e com procedência garantida pode ser uma jornada bem atribulada para que não está disposto a cruzar a fronteira. Agora, para aqueles que atravessam a Ponte da Amizade, a vida pode ser um pouco mais fácil!

 

* Todas as marcas citadas na matéria são de propriedade de seus respectivos titulares.

 


Compartilhe nas redes sociais: